sábado, 24 de outubro de 2009

Cavalo Branco - White horse - Taylor swift!

Cavalo Branco
Você diz que sente muito
Com essa cara de anjo que aparece
Somente quando você precisa
E eu andando para frente e para trás o tempo todo
Porque eu honestamente acreditei em você
Esperando
Dias passando
Garota estupida
Eu devia saber
Eu devia saber
Eu não sou uma princesa
Isso não é um conto de fadas
Eu não sou aquela que você tenta impressionar
Que é conduzida por você na escadaria
Aqui não é Hollywood
Aqui é uma cidade pequena
Eu era uma sonhadora antesde você chegar e me por para baixo
Agora ja é muito tarde
Para você e seu cavalo branco chegarem
Talvez eu fosse ingênua
Tenha me perdido nos seus olhos
Nunca realmente tive chance
Tantos sonhos sobre você e eu
Finais felizes, agora eu sei
Eu não sou uma princesa
Isso não é um conto de fadas
Eu não sou aquela que você tenta impressionar
Que é conduzida por você na escadaria
Aqui não é Hollywood
Aqui é uma cidade pequena
Eu era uma sonhadora antesde você chegar e me por para baixo
Agora já é muito tarde
Para você e seu cavalo branco chegarem
Você esta parado na minha porta
Implorando por perdão,
Implorando por mim
É como eu sempre quis
Mas, eu sinto muito
Eu não sou uma princesa
Isso não é um conto de fadas
Mas eu vou achar alguem algum dia que realmente me trate bem
Esse é um mundo grande
Aquela era uma pequena cidade
Vejo vocês no meu retrovisor, desaparecendo agora
E é muito tarde para você e o seu cavalo branco
Oh é muito tarde para você e o seu cavalo branco me buscarem agora
Oh, woah, woah, oh, oh, oh
Tente me buscar agora
Oh, é muito tarde
para me buscar agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário