quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Fala Serio!!!!

Ai Gente ninguém merece ando me sentindo praticamente um zumbi dentro de casa! Alguém por um acaso sabe uma receita para dormir? Hj mesmo fui dormir depois das quatro da manhã isso não é vidaaaaaaaaaaa!!! KKKKKK
Tive medo nos primeiros dias que o meu namoro acabou de dormir, tive medo de ter pesadelos o que estava acontecendo já tinha uns dias!!! Mais não adianta que os pensamentos e as lembranças são piores bem piores que os pesadelos!!! Saber que tanta coisa boa, tantos momentos felizes acabaram de uma forma tão ridícula que até eu mesma custo a acreditar que eu ainda passo por esse tipo de situação!! Como se eu não tivesse a idade que tenho! Me sinto a própria colegial idiota!! Pelo menos não corro mais atrás ? Ai que horror essa situação!! Mais horror maior ainda é eu não conseguir dormir por causa de uma idiotice dessa!!!!!!!!
Mais saibam que a minha vida está bem apesar da falta de sono e do cansaço por causa disso!!! Ando pensando muito nas coisas que eu quero e nas coisas que eu não quero e percebi que o amor não é tudo!!! É apenas uma parcela!!!!
estou entrando em um mundo novo pra mim é claro que isso me deixa apavorada mais eu sei que tenho pessoas que eu posso contar!!! Fui deixada no momento em que eu mais precisei, estou com muitos problemas familiares e com falsos amigos, tive que tomar decisões complicadas na minha vida nesse ultimo mês, e para falar a verdade o abandono que eu sofri de quem eu amo não ajudou muito nas escolhas que eu tenho que tomar! Mais aprendi que eu não posso esperar nada de ninguém muito menos de homem!! Tudo bem tudo passa e eu falo pra vcs! Já passei por coisas bemmmmm piores!!! Mais sempre superei! Eu sou uma rocha!!!!!!!
Coisas novas estão por vir, é claro que me assusto um pouco com isso! Mais sinceramente falando pra vcs! Estou ansiosa para tudo se ajeitar!!!
Olhando a minha volta vi que ainda existem pessoas maravilhosas!!!!! E eu vou continuar caminhando como eu sempre fiz! Caminhar é necessário para se chegar a algum lugar que verdadeiramente compense!!!!
Amo vcs! Sobre a receita se alguém souber como posso dormir é só falar! precisando, assim não há beleza que aguente!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk!!
Bjim
Amooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário