sábado, 17 de outubro de 2009

Meu momento!!


Qual a pessoa que nunca escreveu uma carta de amor? ou o nome da pessoa amada numa folha de cadernos que seja! mais escrevemos!!! Porque pensamos na pessoa 24hs por dia, e se tivesse mais horas também pensaríamos! Fala serio, quem nunca foi testar uma caneta em uma papelaria e escreveu o nome do seu amado!! Hehehe nesse momento vc riu! porque realmente é verdade!!! Nossa quando eu pego no meu diário sempre tenho que escrever algo dele, sobre ele, um gesto uma atitude que eu não queira esquecer, ou apenas lembrar pra mim mesma que ele é a pessoa mais especial que eu já conheci!!!
Quando pego uma folha de papel a primeira coisa que eu faço é escrever uma cartinha de amor para ele! afinal eu respiro esse amor!! Perdi a conta de quantas eu já fiz! eu sei, já estou ficando velha pra escrever cartinhas de amor! é isso o que a maioria das pessoas acham! mais não o amor não escolhe idade, mais sim corações cheios de esperança e que ainda acreditam que amar é um ato de fé!!!!
Nesse momento o que eu escrevi é que eu tenho saudades e que isso está me doendo! é a mais pura verdade, e essa saudade nunca passa, porque não há nada que eu queira mais do que estar ao lado de quem eu amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário