sábado, 17 de outubro de 2009

Meu momento!!


Quando amamos queremos que todos saibam mais também queremos ter esse momento com a gente mesma de escrever para nós escrever aquilo que sentimos e que muitas vezes não conseguimos expressar!!! Quando escrevo parece que sou transportada para aquele momento, revivo todos os momentos tudo que eu tenho guardado em minha memoria e em meu coração ♥ pra muitos diário é coisa de menina mais na verdade diário é coisa de quem tem coração, emoção e amor pra contar e relembrar!!! Deixamos marcados momentos lindos que vivemos e que queremos reviver!! e momentos difíceis também, mais que fizeram de nós pessoas melhores, mais fortes capazes de enfrentar todos os dragões que lutamos em nossa mente!!!!
Nos conhecer é preciso, para que possamos conhecer as pessoas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário