segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Não sei mais!!

Não sei mais se o amor compensa! Se tudo o que eu sinto é realmente tudo o que eu preciso para ser feliz! Não entendo mais se o amor que eu sinto aqui no meu coração é algo que eu realmente tenha que dar valor!!! Não entendo mais se tudo o que você me falou, de como eu era especial de como eu era importante na sua vida, como eu transformava tudo, hoje soa em meu coração como palavras que não tem menor valor, como palavras que eu nunca mais poderei julgar como sendo realmente o que eu sou!! Lutei, lutei muito lutei até o fim das minhas forças até não ter mais argumentos para me convencer de que tudo ia melhorar de que tudo ia se ajeitar! Eu lutei o quanto eu pude para estar com você, te fazer feliz! Cuidar de você!!!! Eu lutei contra o que as circunstancias me falavam todos os dias! Porque acreditava no brilho que via em seu olhar quando me olhava, acreditava nos abraços e beijos! Acreditava que tudo era verdade que tudo era correto! Acreditava em você! E por mais que pareça loucura o que eu sinto dentro de mim ainda te amo como no primeiro dia! Mais loucura mesmo é fazer o meu coração aceitar que a minha razão diz todos os dias que tudo foi um engano e nada mais acontecerá! Porque vivi 4 meses de mentiras, e o conto de fadas não passava de um sonho! Que eu acordei!!!!!!!!!!!!!!!!!
Comecei a desacreditar em sonhos quando comecei a viver o pesadelo de não ser amada!!!!!!!
Eu amo você demais e não tenho vergonha de falar mesmo sabendo que você não merece! Falo porque eu sou verdadeira e mentira não cabe no meu mundo!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário