quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Niver Naná


Ontem foi aniversário da minha princesa, a Nadya!!

Naná: Você é um presente de Deus na minha vida! é muito mais que minha prima, é minha irmã, minha amiga, minha filha.... você alegra a minha existência com o fato de você existir!!!

A Nadya é uma menina adorável, cheia de vida e de encantos... tem os olhos mais doces que alguém poderia ter, tem o sorriso mais gracioso de todo universo e tem os encantos de uma verdadeira princesa!!!

Minha linda quero te desejar toda a felicidade... que Deus te abençoe e que continue sendo essa princesinha linda que eu tanto amo!!!!!!! Sempre estaremos juntinhas!!!!! é amor demais!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Prima linda te amu muitão e vc sabe neh?
    Muito Obrigada!!
    bju「♥」

    ResponderExcluir
  2. amo vc demais tb!!! Sei que me ama sim!!!
    de nada flor! v merece!!!!!
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Kharen, você é Linda, queria morar em sua cidade pra te conhecer pessoalmente e te conquistar. Beijossss.

    ResponderExcluir