quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Niver Samarão

Hoje é niver da minha amiga linda! Samara é uma mulher de Deus, a menina dos olhos de Deus!! Não há nada que ela não possa fazer! Ela é abençoada, corajosa e extremamente sensivel, Seus olhos expressão um amor e um carinho imenso, ela tem o abraço mais acolhedor do unicerso, e tem o dom de chegar e alegrar o ambiente! Ela sempre tem uma palavra de animo, e sempre um sorriso pra mostrar que vai ficar tudo bem, é uma otima ouvinte e uma confidente de primeira!!!
Ela não é como as outras pessoas ela guarda a nossa vida,e nos ajuda, nos abraça, não nos apoia nos erros, mais não nos julga, simplesmente está ao nosso lado!!!! E isso faz uma diferença tão grande na nossa existencia!
Samarão obrigada por ser minha amiga, minha Pastora! Eu te amo demais e te desejo tudo de Bom....
Estaremos sempre Juntas mesmo em lados opostos da Nação!!!
Te amo muitão!

2 comentários:

  1. Valeu pela homenagem amiga . . . nem tenho palavras para agradecer esse carinho . . .
    as atitudes falam mais q minhas palavras kakakakakakak.
    Obrigada .
    BjO
    =)

    ResponderExcluir
  2. kakakaka!
    só vc de nada!
    vc merece mto mais!

    ResponderExcluir