quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Sonhos que tentam matar!

Todos os dias sinto como se meus sonhos fossem arrancados de mim! E não consigo entender como as pessoas tem prazer nisso em simplesmente acabar com coisas lindas que temos dentro de nós!!!!
Hoje eu me sinto vazia, não consigo planejar nada além de me curar dessa dor que corrói o meu coração e me deixa assim imóvel, com a respiração lenta e com o olhar longe de onde eu estou! Quero a minha alma e o meu coração de volta! Preciso voltar a sentir a alegria de me sentir viva! Preciso voltar a sentir o meu coração pulsar de uma forma normal! Preciso voltar a ser eu mesmo que essa não seja a mais a minha vida! Me acostumei com uma outra vida, me acostumei a não só sonhar com vc mais te ter aqui ao meu lado! Me acostumei com o seu cheiro e com o fato de deixar a minha vida iluminada! me acostumei com o fato de ser desejada! Me acostumei a dormir e acordar com você a olhar pra mim e te enxergar porque pra mim éramos um! Me acostumei a te esperar mesmo sabendo que não ia chegar! Me acostumei a pensar em você e a vc ser o único na minha vida1 Me acostumei a ter esperança de que tudo ia ser melhor, me acostumei a olhar ao redor e não ter nenhum lugar onde eu queira mais estar a não ser em seus braços! Me acostumei a quando te ver, passar a mão no seu rosto! te beijar com um beijo doce e te abraçar como se eu nunca mais fosse te ver! Nunca poderia imaginar que aquele abraço, que aquele beijo que aquele sorriso iam ser o ultimo! Era acostumada a sentir amor, não era acostumada a sentir tanta dor! o que eu faço com os sonhos? o que eu faço com o meu coração quebrado! eu só fiz te amar e vc só fez mentir!
Você me tirou da sua vida! Tirou alguém te ama e respeita pra viver uma vida que não te traz nada! E hoje eu decido seguir sem olhar pra traz! Eu decido olhar pra mim!! Eu decido com o meu coração partido nunca mais querer vc! Só não posso decidir Não mais te amar! Porque esse sentimento nunca foi uma mentira e está enraizado em mim!!!
Eu escolho voltar a sonhar! Mesmo que os meus sonhos não tenham mais cores tão lindas quanto os sonhos que sonhávamos juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário