terça-feira, 20 de outubro de 2009

Todo mundo é capaz de dominar uma dor exeto quem a sente!

Parece que nem sinto mais os meus pés no chão! Não entendo nada o que acontece ao meu redor! tudo parece muito louco, como um quebra cabeça que vem com peças erradas! e por mais que você tente encaixar não funciona! Sinto que perdi toda a guerra que travei comigo mesma nesses quatro meses! A única coisa que eu queria era ter sido melhor do que eu fui, melhor do que eu queria ser! Sinto meus sonhos saírem de mim através das lágrimas que rolam em minha face, sinto minha voz presa na minha garganta, como se nunca tivesse aprendido a falar e muito menos gritar!!! Queria ter forças para gritar para que essa dor saia de mim, e pare de me corroer por dentro, mais a única coisa que eu faço e ficar aqui parada no mesmo lugar olhando pro nada e para coisa alguma! Sempre me achei forte e hj me sinto como um cristal com uma enorme rachadura, que sei que não tem como colar, uma vez que o cristal se rompe ninguém cola!
Tenho tanta raiva de acharem que sabem o que é melhor pra mim! Ninguém sabe além de mim e do meu coração porque só eu e ele sabemos do que precisamos e do que sentimos falta!
Mais hoje em meio a tantas coisas e ao meu coração como um cristal quebrado não consigo saber o que eu quero e o que é realmente melhor pra mim, nesse momento eu só queria conseguir dar um sorriso e ter um momento que fosse de felicidade e não tenho nada disso mais!!!!!! Me sinto como um corpo sem alma, de nada adianta! Um coração cheio de amor, sem ninguém pra amar, é como um fruto podre!
Não consigo nem mais me entender e a única coisa que eu queria na verdade era fugir de mim mesma e do que eu sinto! Como posso ter um infinito amor em mim e estar sem o meu amor? como posso ser eu mesma se sem vc é tão sem graça viver!
Sei que superar essa fase eu vou tenho certeza disso! Só me doi saber que o amor que eu sinto continuara aqui me lembrando de vc!

Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exeto quem a sente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário