terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Nunca vou entender

Nunca vou entendoer como não consigo viver sem você, e como você me faz falta!
Nunca vou poder explicar que não acho em nenhum abraço a proteção que eu tinha nos seus! Nunca vou entender como não consigo mais achar graça em outros lábios,
Nunca vou entender o porque não consigo te esquecer!
Esquecer os nossos momentos!
Isso me mata lentamente!
Nunca vou entender como depois de tudo o que você me fez ainda me preocupo se vc está bem, se vc precisa de algo!
Meu Deus queria tanto que essa dor passa-se!
Queria tanto não me lembrar mais do seu sorriso!
Não me lembrar mais do seu abraço do seu beijo e do seu amor!
Nunca vou entender como o seu cheiro ainda Recende na minha pele, e como sinto sua falta na hora de dormir!
Como isso pode acontecer?
Vivia um amor e hoje vivo a dor de não conseguir esquecer o único que eu amei até hj!
Como vc pode fazer isso comigo?
Qual foi o mal que eu te fiz! Porque não me lembro, pois até a única coisa que eu fiz foi te amar, cuidar de vc, te respeitar!
Nunca vou entender o porque ainda sofro tanto por uma pessoa que só fez mentir, esconder fingir!
Nunca vou entender como ainda sonho com vc, e o porque acordo com os olhos cheios de lágrimas! Porque? Você que fez o mal, e porque eu tenho que pagar por isso? Porque?

Nenhum comentário:

Postar um comentário