terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Todos, todos os dias, fazem milhões de planos, param pensam, estudam uma maneira de torna-los reais... Mais o que eu ainda não consigo entender como as pessoas ainda perdem o seu tempo em tramar a infelicidade de alguém? qual a vitoria na dor e no sofrimento das pessoas? qual é a o tipo de sensação de ver tudo aquilo que a pessoa acredita cair em um abismo tão fundo que ninguém se habilita a puxa-lo para cima? Como em um mundo onde todos precisam de todos, ainda podem existir pessoas que brincam com o sentimento de pessoas que vivem para viver uma vida de amor? Por mais que eu tente nunca conseguirei entender como me encontro nesse lugar, frio, escuro, sem brilho! Levaram o meu melhor e deixaram apenas o pior de cada, levaram o meu sorriso, e hoje me contento com a companhia das minhas lágrimas, geladas, que escorrem em minha face; Nunca pensei em uma maneira de magoar alguém, mais tenho mil planos de felicidade para aqueles que me cercam! Nunca pensei em como abandonar uma pessoa, mais sempre penso em como estar presente mesmo de longe!
O universo conspira a favor do ser humano, mais o que ele dedica no seu tempo é uma decisão única e exclusiva dele! Prefiro pensar que as lágrimas que rolam em minha face hoje jamais rolaram no rosto de quem fez isso comigo, no meio de tanta dor, de tantas coisas que eu queria esquecer o que eu mais queria era ainda sim ver o sorriso dessas pessoas! Meu mundo não vai se tornar melhor com o sofrimento de ninguém, Mais se tornará mais radiante com a felicidade deles! Ai vai estar a minha vitoria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário