sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Pequenas coisas que mudam tudo! Transformam sua vida de uma maneira inacreditável!
Uma cena de um filme? Ou será mais um capitulo de uma novela? Acho que nunca saberei explicar isso!
É algo que não pode ser comparado com nenhum momento já descrito em nenhum livro ou em nenhum texto!
É uma coisa bela, calma e ao mesmo tempo avassaladora, um risco sem perigo, um sonho acordado!
Sem nenhuma explicação lógica! Talvez para uns uma simples história, pra mim a mais linda história de amor!
Depois de oito anos uma história ressurgi, de uma forma inesperada em um lugar com tantos nos reencontramos, foi como se fossemos puxados um para o outro, pode parecer estranho mais eu sabia que era você! Até o seu nome pra mim sempre foi único!
Um passado difícil, cheio de problemas, e confusões, hoje um presente de felicidade e de realizações! Não somos mais os mesmos, amadurecemos com o tempo, nos tornamos melhores, talvez até merecedores de uma felicidade eterna!
Muitas coisas passam na minha mente, mais a verdade é que eu acho que mais uma vez...
ME APAIXONEI POR VOCÊ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário