terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Andei por tanto tempo por caminhos solitários mesmo acompanhada, parecia que eu não encontrava mais a luz em nenhum lugar! Parece que as cores sempre eram cinzas! Que as pessoas mesmo existentes não passavam de meros expectadores da minha vida! ou apenas enfeites da paisagem! A vida tem me pregado peças de lápis de cor! Minha vida está voltando a ser colorida a ser bela! Os expectadores continuam mais na minha novela eu não sou mais a única atriz! a mocinha agora ganhou um herói que a salvou da solidão que era a própria vida!
Tantas coisa acontecerem em pouco tempo em minha vida mais hoje eu sei que o meu Herói é a compensação de tanto choro e clamor! Não posso dizer bem que sou uma mocinha na história nem mesmo uma princesa mais com certeza ele é meu Príncipe encantado aquele que eu espero desde criança! Aquele que eu olho e sei que é tudo maior e mais bonito! Olho pra ele e me encontro, ainda meio timidamente ou as vezes meio que escondida, mais ainda sim me encontro nos olhos dele!
Parece que tudo que eu procurei hoje encontro bem diante de mim! Encontro quando ele me olha, quando ele me beija, quando ele me abraça, ou simplesmente quando escuto a sua respiração escuto o seu coração quando deito no seu peito, e me sinto protegida e amada!
Quando estou longe me sinto meio perdida e sem rumo! parece que nada mais tem graça se ele não está comigo! Eu nunca poderia imaginar que isso ia acontecer com a gente, mais o amor que eu tenho hoje por ele não passa nem perto do amor que eu sinto por ele hoje! É um amor maduro, um amor seguro e um amor retribuído!!!!!!
A única e simples coisa que eu posso falar é que: EU TE AMO E VC ME FAZ FELIZ!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário