sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Não lance palavras em vão!

Não é só uma imagen que vale mais que mil palavras, uma atitude de amor também vale muito mais do que palavras lançadas ao vento!!! Ao invés de ficarem falando, eu te amo, e te amo! Prove pras pessoas, mostre que esse sentimento faz você fazer coisas boas pra ela pelo simples prazer de ver um sorriso estampado no rosto dela! amar é se dar! mais do que receber! Aprendo isso a cada dia! e estou me tornando uma pessoa bem melhor! Criticas não resolvem nada, se você acha que ama uma pessoa e resolve falar coisas que vc acha, gente para com isso! olhe pra pessoa e fale amigo, amor, pessoa eu estou aqui! e se por um acaso aquilo que vc falou que ia acontecer aconteceu, só olhe pra essa pessoa estenda os braços e a abrace! Nada de falar eu te avisei! A pessoa só vai precisar saber que é amado! e isso você demosntra num abraço gostoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário