segunda-feira, 5 de outubro de 2009

A Cada Dia...

A cada dia vejo como Deus me ama por ter colocado você na minha vida!!!
A cada dia vejo como você tem o poder de me curar!!!!
A cada dia vejo como a vida fica mais alegre quando eu penso em você!
A cada dia vejo como você consegue encher a minha vida de felicidade, pelas simples lembranças dos momentos mágicos que passamos juntos!!!
A cada dia vejo como sou fortalecida pela sua presença... sinto que não há nada que eu não possa fazer quando tenho você!!! você me leva além do que eu imaginei ir! você me faz sonhar além, da realidade!!!!
A cada dia vejo que o meu amor por você é maior que tudo que eu já tenha sentido e nesse momento descubro que Você é meu primeiro amor!!!!!! Você é o único pra mim!!! Não há ninguém que me faça sentir assim, que me faça ficar nas nuvens e pisar no alto!!!!!!
A Cada dia eu vejo que você é quem eu quero pra mim!!!!!!!!
Quero ser muito mais do que eu sou pra você, quero ser a sua namorada, sua amiga, e acima de tudo a sua companheira meu amor... não quero que caminhe só... não quero que lute só... não quero que enfrente nada sozinho... quero estar presente na sua vida quero ser a pessoa que sonha os seus sonhos...
Eu te amo demais!
te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo!!!!!
e você me faz feliz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário