sábado, 24 de outubro de 2009

A dor vem sem até nas coisas boas!!

A dor vem, na saudade e na falta que você me faz, vem na minha procura por você na noite lembrando de tantos momentos que passamos juntos, de cada momento que estivemos juntinhos ali... você me abraçando e me protegendo contra tudo! Amava estar ali abraçada com você sabia que nada de ruim poderia me acontecer! Ou até mesmo quando estávamos assistindo filme, eu deitada ali no seu peito ouvia a sua respiração, as batidas do seu coração! Nossa como dói lembrar disso porque é o que eu mais adorava fazer, adorava estar com você, ser protegida, ser invadida pela felicidade de estar nos braços do homem que eu amo, Não há mais outro lugar que eu goste tanto de estar como nos seus braços!!!
A dor vem, nas lembranças de todas as coisas que fizemos juntos, em cada pequena coisa, como... ir ao supermercado fazer compras pro almoço, sendo que nunca tínhamos a menor ideia do que comprar, de você dormir o filme inteiro e derrepente acordar e me contar o fim do filme, de você assobiar toda vez que eu me levantava, de você quando você olhava nos meus olhos e falava que eu sou a mulher mais linda que você já tinha conhecido, a dor vem quando me lembro de nós dois cozinhando juntos! como era bom estar ali com você, entre temperos e tudo mais, mtos beijos muito amor, muito carinho!!!!!
A dor vem de saber que eu fui muito boba em acreditar que contos de fadas eram reais e que poderia ser eterno, que você era diferente de todos os homens! A dor vem de saber o quanto eu me esforcei pra ser uma otima namorada pra você, uma pessoa que você queria estar perto, o quanto eu aprendi a ser sua companheira, a cuidar de você, a te dar o meu amor, o meu carinho!!!
Doi saber que eu ainda te amo e por mais que eu tente, não consigo te esquecer e dói tanto o meu coração! Pelas mentiras que eu acreditei, mais ainda mais por ainda te procurar ao meu lado quando caminho, quando vou dormir, assistir um filme, ou até mesmo quando vou cozinhar! Esse amor me faz sentir dores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário