domingo, 25 de outubro de 2009

Eu!


Eu me acho a mulher mais boba que existe por ainda acreditar em príncipe encantado e em amizades eternas!!!!
O que eterno é a minha capacidade de amar acima de tudo e me dedicar a pessoas que eu quero perto de mim!
Mas meu tempo está acabando, e com ele a minha fé não tenho mais tempo de me dedicar sem obter nada mais em troca além de desprezo e falta de amor das pessoas que eu me dediquei!
Me sinto cheia de amor pra dar! Comigo lotada de amor, mais não acho ninguém que mereça!!!
Eu não entendo como as pessoas ainda preferem magoar do que amar e ser amadas!!!!
Vou seguir e encontrar o meu caminho! Sinto hj que eu estava caminhando em estradas erradas! Achei melhor mudar o meu rumo!!!! e deixar de ser uma garota que ainda acredita em contos de fadas!!! Decidi crescer! Mais digo, deixar de acreditar em tudo que você sonhou é triste e doloroso!
Não há, Principe, Castelo, Princesa, Vestido, Cavalo Branco! Foi um sonho!!!
Acordei e vi que eu cresci, e que os meus livros de contos de fadas estão empuerados e algumas palavras apagadas!!!! Não revelam mais meus sonhos de criança, mais sim meus pesadelos do presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário