segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Lembro-me como se fosse hj!

Lembro-me como se fosse hoje o dia em que eu te conheci, lembro-me de cada minuto e quando fecho os meus olhos é como se fosse transportada para aquele tão lindo dia!!!!!! Nunca fui tão corajosa e tão decidida... mais tive a sensação que eu não poderia deixar você apenas ficar do outro lado da minha tela! queria mais... precisava de mais! Precisava de você!!!!!!!
Quando te vi minha pernas tremiam, não me obedeciam, não conseguia fazer nada além de olhar pra você, ali, me esperando, nunca recebi um abraço tão acolhedor... e a sensação de te olhar foi: Chega, uffa, não preciso mais caminhar procurando o meu amor, finalmente ele está aqui ao meu lado... o homem que eu sempre procurei... o homem dos meus sonhos!!!! Quando nos beijamos senti que nada poderia nos separar, que nada que acontece-se poderia apagar aquele momento, que mais parecia uma cena de conto de fadas!!! Eu e meu príncipe!
Não tive medo de entregar o meu coração! Não tive medo de lutar por você! Não tive medo de aceitar... o único medo que me domina é o medo de te perder!!!!!
Quando penso em você, sinto que é o meu presente e meu futuro! sinto que não tem nada que eu não possa fazer com você ao meu lado! Você me fortalece, me inspira, me seduz, encanta!´
A sua falta doí! arde no meu peito! a saudade faz chorar!
Só por você me apaixonei, só em teus braços quis morar!!!!!

2 comentários:

  1. oooie.
    Brigada por comentar no meu blog e segui-lo e principalmente ler os meus textos basicos. aoisoiaoisioioas'
    mas enfim, gostei do seu blog, tem textos e ftos super legais, espero qe continue postando nele :D
    e amei esse texto vi *-*

    ResponderExcluir
  2. OI amanda que bom qu gostou!!! esse texto é meu mesmo escrevo bastante acho que me expresso melhor assim já que sou bastante timida! seus textos são otimos amei eles!!!!

    ResponderExcluir