sábado, 7 de novembro de 2009

Acordei já com a sensação de vazio, procurei a noite toda o príncipe para matar os monstros que me afligiam a na noite fria, pensei que dormindo ele viria e me salvaria, mais isso não aconteceu! Não houve salvamento, não houve presença, não houve amor!!! Nunca entenderei como uma pessoa pode fazer tanta falta! Como uma cama pode estar tão vazia sendo que eu estou ali! Abraço o meu travesseiro me encolho ali naquele espaço mais nada disso aquece a minha alma tão fria e sedenta de calor humano! Tão desejosa da presença! tão carente ali naquele lugar, lembro-me de tudo que eu já vivi e das noites que eu não precisei congelar no frio que consome minha alma! Ali naquele lugar, escutando melodias de amor de outros casais, lágrimas rolam em minha face!!! e a dor da lembrança nem pede licença para estar cmgo naquele momento!!! Ela é a minha única companheira naquele lugar, onde não existe calor, onde não existe coragem, onde não existe esquecimento, apenas... lamento, choro, dor, temor e o frio!!!!
Me lembro dos momentos felizes e lágrimas rolam em minha face, logo o frio aumenta, nesse momento diante da dor de meu corpo sendo congelado, me lembro exatamente porque estou aqui trancada dentro de mim, lembro exatamente das mentiras, lembro das traições, lembro da profunda solidão e da minha suplica por atenção, não ouvida, lembro-me da distancia, do adeus, do nunca mais... lembro-me de tudo que me fez estar nessa situação onde sinto-me levemente abraçada pela morte de meus sonhos! Lembro-me de que não há mais lugar pra mim em vc! e vejo que também não mais lugar para você em mim!!
Em meio a tantas decisões que tenho que tomar, em meio a tantas coisas que eu tenho que aprender em meio a um mundo que eu estou me adaptando que não mais me pertencia... Sei que vou estar bem, que em meio a confusão de minha alma eu estou aqui, viva e respirando outros ares e me acostumando com o cheiro de novo!!!! Estou saindo do seu mundo e vivendo o meu... e gratas surpresas tenho tido! Talvez em um dia próximo o frio não me abata mais, e quem sabe até consiga ter força o suficiente para lutar e derrotar meus medos!!!!!! Estou livre! Estou bem! E apesar do frio... Estou viva!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. o melhor verbo em tempo e tempos é o Estar.....compativel com viver....lindo blog...estou por aqui viu?abçs

    ResponderExcluir
  2. Oi muito obrigada por seguir o meu blog!!!
    Espero que goste dos meus textos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir