quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Um Sonho, Uma lenda!




Olhos Expressivos...
Pele branca...
Um perfil que se une mostrando a beleza oculta atrás de uma expressão quase sempre seria!
Um ar sereno...
Um pensamento malicioso...
Um cheiro de pecado...
Um toque de seda...
Um beijo de mel...
E uma voz que conversa com minha alma, Em si só... a mais bela melodia!
Poucas palavras, que falam demais ao meu coração!
Um abraço que nos leva para um mundo em que o ar são notas musicais, e o chão são feitos de melodias, da mais bela canção!
Uma presença que transforma tudo, e que muda o cinza em um arco-íris
A presença e a Ausência
O encontro e a Partida
Meu amigo, meu confidente, meu porto seguro, meu anjo!
Ou talvez, apenas ... Uma lenda!
Isso ninguém nunca saberá nem mesmo eu!!!!
Talvez eu só tenha acordado de um sonho, talvez tenha visto realmente tudo isso! Ou talvez seja fruto da minha imaginação! Alguma lenda que ouvi por ai! Vai saber! Rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário