quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Onde está a beleza que tantos comentam?
Onde está o olhar marcante e o belo sorriso?
Onde está o brilho no olhar e a certeza de quem se é?
Onde estão as verdades ditas, e as palavras cruéis ouvidas?
O amor dado, e o desprezo recebido?
Onde está a personalidade forte?
Quando penso nisso percebo que eu me perdi, e não consigo me encontrar. A beleza citada por alguns, já não é mais tão bela, tem um ar de cansada, um ar de desespero, um ar de tristeza, um olhar triste e um sorriso apagado, minhas verdades antes tão proclamadas, viraram chacota na boca de quem nunca entenderá a beleza da entrega, chacota na boca maldosa de quem nunca sofreu com a perda da fé, porque nunca à teve, a fé desse coração partido foi sendo diluída com as coisas cruéis que querem me fazer ser! Me sinto fraca e temerosa no meio de um mundo que me sufoca com suas raivas, suas frustrações com sua falta de amor! Tentando fazer de mim mais uma vitima da loucura humana!
Me trancaram dentro de um quarto escuro, com meus medos e temores, colocaram os monstros de meus pesadelos com,o paredes, minha dor como porta e a infelicidade como maçaneta, não tenho forças para lutar contra tudo sozinha, ali, sem nada mais para me agarrar e pouco a pouco sufocada pelo temor! Até o ponto de não conseguir mais me levantar e ali caída, vejo que estou exatamente onde querem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário