terça-feira, 3 de novembro de 2009

oiii

É gente ninguém falou que a vida era facil né? mais sim que ela realmete valia a pena!!! Apesar das coisas ruins que andam acontecendo comigo, meu avô no hospital, descobertas tristes! Em meio a tanta coisa, ainda encontro pessoas boas em quem eu posso confiar!!!
Ontem passei um dia mega agradável na companhia do meu amigo "Poeta" o que foi otimo! Poder conviver com uma pessoa assim tão agradável e carinhosa, que vê na arte a beleza que as outras pessoas não veem isso é otimo é um presente mesmo em dias assim!!!
A beleza do ser humano pode ser vista por todos mais fazemos questão de ver as pessoas por um angulo ruim! Olhamos os defeitos nunca qualidades e o coração! Mais ultimamente tenho visto que quem sempre pensavamos que conheciamos na verdade não passam de estranhos!!! A decepção é sempre grande mais não a ponto de deixarmos de acreditar em pessoas maravilhosas que ainda nos rodeiam!!!!
Poeta - Quero deixar registrado que você é um amigo muito querido e que a sua sensibilidade e visão sobre a arte são realmente inspiradoras, aprendi muito com você, aprendi até a gostar de coisas que eu achei que eu nunca iria!! O bom do artista como você é que tira muito dos nossos preconceitos sobre coisas que "achamos" que não iriamos gostar!!!! Obrigada mesmo, me ajudou muito a sua presença nesses dias, em que minha vida anda uma loucura! Você com a sua amizade veio acalmar esse meu momento, enchendo a minha vida de arte e isso realmente tem grande valor pra mim! Sempre seremos os melhores amigos!!!! Adoro você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário