quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Tentar

Tentar olhar o mundo com olhos doces, mesmo com toda crueldade que se encontra nele
Tentar não chorar quando olho para um lindo por do sol, e as lindas lembranças de um amor já vivido, voltam em minha mente.
Tentar domar meus sentimentos quando eles explodem em meu olhar, é como ver algo através de um cristal!
Tentar caminhar, sem tropeçar nas pedras e cair nos buracos que eu encontro ali! Esses caminhos podem me levar a vários lugares, ou a um abismo sem fim, mais nunca deixar de caminhar, apesar das coisas ruins que eu posso encontrar no caminho!
Tenta ser eu mesma em um mundo onde todos usam mascaras escondendo seus verdadeiros medos e seus sentimentos.
Tentar perdoar quem me fere lembrando que, muitas vezes posso ter te magoado alguém, e que precise também de perdão!
Tentar me perdoar diante de minhas fraquezas que muitas vezes me levaram a sentir as maiores dores do universo.
Tentar ter fé... mesmo com a falta de amor que existe, tentar olhar com bondade e carinho para todos aqueles que me pisaram todos que julgaram o meu ser, o melhor de mim, o meu amor por eles!
Nunca foi fácil tentar e na verdade tentar é sempre uma grande possibilidade de sofrer, uma possibilidade de se frustrar, mais desistir de tentar é como morrer lentamente! Hoje eu decido tentar e construir um novo caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário