quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Quando fecho os meus olhos não mais me lembro do seu rosto, Fixo meu pensamento, chamo pelas minhas lembranças, mais não vejo nada além de um corpo sem rosto!
Como posso esquecer aquele olhar que mudava o meu ser, e que olhava dentro de mim? Onde está a lembrança dos seus lábios, os mesmos lábios em que eu me perdia, que fazia de mim a mulher mais fraca a ponto de não ter mais pudores!
Onde está o gosto doce do beijo que me dava? Já não sinto mais o seu gosto e nem mais me lembro do seu sabor!
Como um rosto que estava todos os segundos do meu dia, aqui, em minha mente, pode sumir assim?
Ao pensar agora, acho que começo a entender e a compreender que você nunca existiu, foi um sonho, eu acordei, mais a lembrança desse sonho me traz um aperto no peito, nesse momento já não sei mais o que foi sonho e o que foi realidade!
Só sei que não mais me lembro do seu rosto!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário