segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Huuuuum!
Meu amor virtual!
Como é que eu pude assim
Gostar de alguém
Que só vejo de longe
E nunca beijei
Foi como uma luz
Forte atração
Foi como ver o sol
Em plena escuridão...
Me deixa ver você
Liga o computador
Me diz onde te encontrar
Que eu já vouMe deixa ver você
Dançar de novo pra mim
Vem cáQuero te conhecer..
Deixa eu beijar você
Deixa eu abraçar você
Meu amor virtual!(só você)
Quero sentir teu prazer
De um jeito natural
Meu amor virtual!Hiê Hiê! Ooooh!
Abra sua cam
E o seu coração
E mostre todo o seu
Poder de sedução
Só te conheço assim
Pelo computador
Me apaixonei agora
Vivo essa dor
Queria te tocar
Te acariciar
Chega de dizer
Quero conversar
Quem sabe te convencer
Ao dizer
Que não é virtual
O que eu sinto por você"
O mundo hoje em dia
Até que tá legal
Cyberneticamente
Tudo natural
Mais namorar assim
Sem poder te tocar
Aí já é querer demais
Não dá prá aguentar...
Me deixa ver você
Liga o computador
Me diz onde te encontrar
Que eu já vou
Me deixa ver você
Dançar de novo pra mim
Vem cá
Quero te conhecer...
Deixa eu beijar você
Deixa eu abraçar você(só você)
Meu amor virtual!
Quero sentir teu prazer
De um jeito natural
Meu amor virtual!Hiê Hiê! Ooooh!
Essa história de amor
Pelo computador
Que era de prazer
Hoje é de dor
Posso sentir o perfume
De sua pele
Cada vez que pela cam
Você se mexe
Dançando e exibindo
Toda sensualidade
Até parece
Que te tenho de verdade
Me manda um e-mail
Vem, faz um contato
Me faz sentir
Que realmente sou amado"
Deixa eu abraçar você
Deixa eu beijar você(só você)
Meu amor virtual
Quero sentir teu prazer
De um jeito natural
Meu amor virtual!
Meu amor virtual!
Meu amor virtual!
Meu amor virtual!!!!

Um comentário:

  1. Khaaren *----*
    essa musica é TUDO!
    EH MIIINHA E DO MEU AMOR *-*
    oiasiooaioisioaiso'
    mooça, vim aqui avisar qe houve um problema lah no meu blog, é qe hackiaram meu orkut e como a senha e email do blog é a mesma coisa do orkut, perdi o blog, mas eu fiz outro, relaxa *-*. olha, visita lá amr: www.reesumodavida.blogspot.com

    bjs :*

    ResponderExcluir