quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Anjo

Aparece e desaparece todos os dias, mais sei que está aqui, fecho os meus olhos parece que posso toca-lo sinto sua presença!
Quando choro, sou consolada pela lembrança do seu sorriso, quando triste me encolho em minha cama e sinto o abraço do seu carinho por mim me proteger e me encantar como se me anestesiasse da dor, do medo.
Quando te conheci com sua roupagem humana nunca imaginaria o tamanho de seus poderes, e a beleza da sua presença, fui tocada por você no lugar onde nunca se esquece bem no meu coração, mais me deixou, voou para longe de mim, se manteve distante de mim e não soube se era um sonho ou se era realidade!
Muitas coisas aconteceram e quando menos esperava você reapareceu na em meio ao meu pranto, em meio a minha dor, quando suplicava por socorro; Você ouviu o meu o meu desespero, meu pranto meu clamor e chegou a mim., com suas palavras doces me fazendo sentir especial, me fazendo sorrir novamente, lembro-me de cada palavra.
Me levou para o seu mundo, e nele o conheci sem o medo da partida, é um anjo entre mortais; Em meio a coisas humanas conheci o seu poder celestial, o abraço acolhedor, o beijo restaurador, a presença sublime.
Me senti encantada como se estivesse sendo cada vez mais puxada para aquele anjo lindo! Encantada por aquele momento em que eu uma reles mortal fui tocada por um anjo! Só que mais uma vez ele se foi, voou, sumiu de mim e hoje não sei mais se ele realmente existe, se foi um poema declamado ou um sonho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário