quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Uma agenda, horários e tudo devidamente programado, uma vida completamente planejada e agora é como se um trem tivesse descarrilado e vindo em minha direção!
Nada mais está no lugar, nada mais está no horário, nada mais está marcado, nada mais está em ordem.
Olho no espelho e não mais me encontro tudo é tão triste, um olhar triste, uma boca que raramente sorri, raramente diz: Sim!
As lembranças antes tão doces, agora servem de espinhos cravados em minha pele! Antes fechava os olhos para me lembrar, e hoje não durmo tentando esquecer!
A solidão me assombra em noites como essa, o frio entra pela minha janela, e estou aqui sozinha nesse lugar!
Antes tudo doía, mas, agora já não penso mais na beleza que era o amor, mais sim lembro-me da dor da mentira, e da perda da admiração! Antes queria ama-lo eternamente e hoje só quero e só desejo nunca mais me lembrar de nada que diga respeito a você!
Hoje a única coisa que eu quero é um lugar seguro para estar, um lugar onde eu possa olhar para um rosto sincero, uma boca verdadeira e um amor sem mentira, algo que realmente tenha valor, com alguém que entenda que o amor é uma palavra sagrada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário