quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Um sonho, não tem como ser real, apareceu como um relâmpago, como um anjo, como um milagre! Paralisei quando vi teu charme naquela fotografia, me encantei, com teu jeito, com tua imagem, uma beleza instigante, a tua presença ausente, e o teu charme, nossa o teu charme!
Você me seduziu, e nesse momento desejo imensamente te tocar, te beijar, estar com você ao teu lado!
Você me faz sonhar acordada me faz desejar a tua presença, teu carinho presente! Meu maior sonho é te trazer para a minha realidade para o meu mundo e ser transportada para o seu!
Você não sabe como é difícil te querer tanto, pala distanciam mais quando fecho os meus olhos parece que me te sinto ao meu lado, Estou seduzida e completamente encantada por você!
Meu querido sedutor!
Amore quero você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário