quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Quanto mais as coisas ficam difíceis mais eu vejo a beleza da minha vida! Em meio a um mundo onde as pessoas acham que tudo é trágico vejo que a real tragédia do mundo é que deixaram de acreditar no amor e nas pessoas! Vejo que nada em minha vida foi um mar de rosas mais vejo também que não foi uma mar de espinhos! Aprendemos a amar a vida quando vemos que os seres humanos são imperfeitos, e quando nos incluímos dentro desse meio, mais apesar das incríveis burradas que cometemos uns com os outros vemos que virtudes ainda existem, somos capazes de perdoar e muitas vezes até mesmo esquecer as coisas ruins que nos fazem, porque apesar de sermos errados muitas vezes cometemos atos lindos e de vez em quando admiráveis!!!! Perdoar é preciso, para se ter uma vida plena com nós mesmos, a falta de perdão é como se carregássemos um cadáver junto ao nosso corpo, mais com o tempo vemos que perdoar não faz bem para quem perdoamos mais para nós mesmos que tiramos o peso desse cadáver de nós, e conseguimos voltar a voar em nossos sonhos e esperanças!!!
Tudo que eu passei todos os erros cometidos nada disso eu esqueço levo comigo para conseguir me tornar uma mulher melhor, uma pessoa que as pessoas gostem de estar!! Não quero ser ídolo de ninguém muito menos ter seguidores, não sou santa e nunca fui! Mais quero ser uma pessoa que as pessoas queiram estar perto porque sabem, que são amadas, que comigo estarão seguras, que seus segredos serão guardados e seus medos abatidos, Quero ser melhor a cada dias, conseguir olhar para as pessoas com olhos de amor, ter palavras doces, e que pelo timbre da minha voz eles consigam sentir o amor que sinto por eles e pela vida que eu tenho!!!
Momentos ruins sempre vamos ter, isso é normal, felicidade eterna é uma utopia, ninguém é feliz 24 hrs por dia, muito menos infeliz 24 hrs por dia! Vivemos de momentos felizes, a felicidade não é um texto inteiro, são pequenos parágrafos do texto de nossas vidas!
Olhe com leveza para as coisas ruins, tendo a certeza que daqui a um segundo ela será passado e depois de mais um segundo você pode ter um momento de felicidade que marcará eternamente a sua história e aquele momento triste pode ser esquecido por completo!!!!!
Temos que ser sensíveis para aproveitar as oportunidades, que possamos ser melhores, que possamos recomeçar sem medo de sofrer, o sofrimento é necessário para darmos valor a nossos momentos de felicidade, momentos especiais! Como ser lembrada derrepente, receber um lindo email, não com um poema ou com nada demais, apenas com a frase: Me lembrei de você, saiba que é importante!! Não medimos importância pela quantidade de letras mais sim pela sinceridade de poucas palavras! receber uma ligação quando não esperamos, aquela sabe que a pessoa fala: liguei para saber se está bem, ou: Liguei para dizer que eu estou com saudades e que não vejo a hora de estar em sua companhia! Passar o dia inteiro sem fazer nada com alguém que realmente tem valor em sua vida! conseguir ver beleza em pequenas brincadeiras e em pequenos gestos!!!
Como pode existir pessoas que falam que não são felizes ou que não conhecem a felicidade, tudo é passageiro gente, vamos guardar os momentos inesqueciveis que passamos com pessoas que realmente tem importância para nós, como amigos, família!
Um simples sorriso pode mudar a vida de uma pessoa! a Única coisa que eu peço a Deus é para me fazer mais sensível para que eu possa ser diferente da maioria, e saber dar mais amor do que querer recebe-lo!!!!!!
A vida é muito curta para lutarmos contra nós mesmos! fazemos isso quando abandonamos nossos sonhos, quando desistimos de sorrir, ou quando apenas choramos por coisas que não voltam mais, quando perdemos a nossa fé!!!
Quero sorrir, quero chorar de alegria ao ver a beleza a poesia e uma linda musica, quero ter fé em dias melhores! Quero momentos felizes!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário