sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Querer você é caminhar em uma estrada com pedras preciosas, e dormir em nuvens coloridas, é sonhar acordada, e desejar a presença sempre e querer ser mais do que sou, e querer apenas a doçura do seu beijo, e estar protegida apenas em seus braços, e pensar que existem milhões de pessoas no mundo mais quero apenas você quero o teu carinho, e não enxergar mais ninguém que seja capaz de mudar o meu mundo como você mudou!
Querer você é ter a certeza que pessoas maravilhosas ainda existem, mais que estou ao lado da mais maravilhosa que existe, é confiar apenas por confiar, e querer porque se sabe que ninguém me desperta como você!
Querer você é como um sonho na minha vida, tudo parece uma loucura eu sei, olho pra mim e falo como isso pode ser real, você tão perto e tão longe, parece mais um filme de encontro e desencontros, mais aqueles filmes em que os sentimentos não se abalam pelas dificuldades e pela distancia, que nada muda apenas aumenta!
Querer você é saber que tudo que eu sonhei foi superado, como um lindo conto de fadas!
Meus Deus depois de tudo que aconteceu volto a sorrir, a dor ainda lateja em meu coração mais a minha decisão de seguir tem me trago gratas surpresas!
Querer você é saber que ainda continuo viva e que eu ainda posso ser feliz! e ainda posso ter lindos momentos na minha vida! Pode não ser eterno, mais está sendo lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário