quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Corpo tremulo, olhar sem brilho, pele pálida, lembranças cruéis, sonhos perdidos, sensação de não existir mais.
Amoada em um canto que te traga um pouco de paz, diante de um mundo tumultuado, onde não mais se encaixa, sentimentos misturados e um triste sentimento em seu coração ♥, acorrentada em um passado hoje tão doloroso... Um grito preso na garganta, um choro preso no peito, uma solidão que enche os espaços entre seu corpo e as paredes de seu quarto; Nela a vontade de estar fora daquela situação, sua maturidade tão admirada dá lugar a imaturidade de quem nunca sentiu uma dor tão dilacerante.
Nunca se imaginou assim, nunca se imaginou nessa situação de profundo desespero, nesse universo de maldade, inimizades e traições, nunca se imaginou rodiada de problemas que não tem mais como serem resolvidos, em meio a tantas mentiras e falsidades, onde está o seu mundo? Todos que a olham vêem nela uma vida perfeita, um lindo céu azul com lindas rosas, mais não sabem que naquela vida as feridas são grandes, são imensas, são tristes, ninguém lhe estende a mão, mais sim lhe apontam o dedo à criticando por sua conduta, por sua verdade, por suas palavras!
Muitas vezes ela se pergunta se é a culpada por tanto sofrimento?! Diante de seus questionamentos ela sabe que os seus erros foram:
Amar quem não sabe dá valor no amor, e não conhece sua beleza!
Ter fé em pessoas que não sabem amar
E ser ela mesma
Quem pode julgá-la além dela mesma?
Ela só precisa voltar a voar... e com o tempo eu creio que ela recuperará seus poderes! E construíra um novo mundo em que haverá pessoas que saberam amar e teram fé... ai sim seu mundo voltará a ser Rosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário