quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Aquela mão que sempre estava estendida a mim, retrocedeu diante do meu pedido de ajuda, e me deixou ali aos prantos com uma dor dilacerante, que tinha vários "porquês", e nesse momento mais um, o abandono daquela que chamava de amiga!
Não há mais palavras consoladoras, mais sim criticas, e desprezo pelo meu ato de verdade, pelo meu pensamento contrário, pela minha posição de certo e errado, pelo meu ser!
Naquele momento poderia implorar que não partisse, pedir perdão pelo meu pensamento contrário, Optar em continuar tendo mais um nome em minha lista de amigos ou se eu mesma com minhas opiniões.
Optei por mim mesma, optei em não ter mais um nome em minha lista, mais poder me encarar no espelho e saber que eu sou eu, que não me vendo por nada!!
Quem não me respeita não pode ser chamado de: Amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário