quinta-feira, 5 de novembro de 2009



Não sei falar ao certo quando eu notei que minha vida havia mudado! Antes tudo que era naturalmente fácil e eu resolvia como uma boa conselheira de minha bonecas! mais isso já não era tão fácil de ser resolvida em minha vida! Quando somos mais novas achamos que tudo pode ser resolvido, mais não sabemos que certas coisas são imutáveis como alguns sentimentos!!!!!!!!!!!! As vezes as coisas acontecem e tento pensar como eu resolveria se eu fosse mais nova, que conselhos daria a minha boneca? Mais hoje vejo que a brincadeira não vale para resolver problemas de gente grande!!!!!!! Nunca fui boa em falar, tenho um pânico de dizer como me sinto! minhas mãos tremem, soam frio, e eu fico com a pele levemente pálida, já até me acostumei, mais descobri que eu posso me expressar assim, escrevendo exatamente como está no meu coração, para alguns meus textos podem não ter muita coerência mais que ser humano é coerente? Somos cheios de altos e baixos, com opiniões diferentes! só temos uma coisa em comum! Temos um coração e isso faz de nós entendedores de dramas alheios!!!! Não sou de esconder nada que eu sinto, sou verdadeira, e transparente como um cristal... Muitas coisas aconteceram nesses últimos meses em minha vida, coisas boas, coisas lindas outras nem tanto, mais a quem posso culpar? temos escolhas e eu fiz as minhas e não consigo me arrepender de nenhuma delas! Todas elas me levaram ao tão sonhado momento de felicidade! O amor pra mim sempre foi uma lenda, um grande mistério... mais nunca me importei com isso! Tinha ainda a inocência de criança de conseguir enxergar os contos de fada, assim na minha frente!!! Hoje já não tenho mais a inocência de uma criança, dor a fez recuar de minha alma, mais sabe... eu ainda respiro!! Ainda estou viva, e ainda sou eu!!! Pessoas me magoaram, e não sou santa posso ter magoado elas tb... mais hj vivo tentando me superar como ser humano. Mais posso dizer que eu encontrei motivos para me alegrar... ter um grande amigo como eu tenho de volta ao meu convívio é um presente de Deus, acho que foi uma recompensa depois de tanto pranto! Ter alguém para conversar, alguém que me escuta, apesar de eu pensar demais é otimo, amigos assim são raros, e impossível de esquecer! Amigos assim estão marcados em nossa alma!!! Em meio as minhas loucuras e meus textos quase sempre questionáveis, eu me sinto bem ainda mais depois desses dias! Me sinto livre e tive novamente a vontade de voltar a voar!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário