terça-feira, 3 de novembro de 2009

Carinho



Encontro-me em um momento único de reconstrução pessoal, em meio a guerras travadas em que o campo de batalha fica em minha mente consegui ganhar uma batalha e recuperei das mãos do inimigo a terra mais preciosa e a mais importante dentro de uma guerra pessoal, ganhei a terra do meu coração! Descobri em meio a tantas batalhas que travei contra mim mesma nesses últimos dias que na verdade as coisas não são como nós sonhamos, mais podem ser melhores do que queremos! Minhas batalhas, minhas guerras são lutas que somente eu posso lutar porque as conquistas são individuais! É muito bom saber e ter hoje a maturidade de ver que sempre lutei por aquilo que eu acho justo e que eu sempre desejei o melhor e todo o meu carinho para as pessoas! Nem um tempo foi perdido, nada foi em vão tudo me serviu como meio para chegar ao lugar onde está escrito no livro pessoal de minha vida! Lendo algumas paginas dele achei alguns sentimentos que nunca usei:

Arrependimento é uma delas, não me arrependo de nada que fiz e das lutas que travei sempre tive a liberdade de fazer escolhas e as fiz, na maioria das vezes quando jovens não tomamos atitudes tão corretas, mais devemos ver que essas atitudes vão servir para moldar o nosso caráter e nos transformar em pessoas melhores! Lógico se formos capazes de nos perdoar e entender que o nosso coração e nossa razão nunca andam juntas mais sabemos que coisas linda acontecem mesmo quando erramos é a compensação e aquilo que não tiver compensação lembre-se bem daqui a um segundo isso é passado, e no presente lute para fazer o melhor!

Falsidade: Sempre tento ser verdadeira, nunca falo as coisas assim a seco para quem eu quero me expressar mais uma caracteristica minha é falar a verdade, as vezes dependendo da pessoa tento colorir um pouquinho com cores fortes mais com outras acho que a pressão da verdade e da honestidade são sempre melhores, vc pode mentir pra muita gente mais o triste mesmo é ver que: as pessoas mentem na verdade é pra si mesmo! E se eu tenho que ser fiel e leal a alguém tenho que ser comigo mesma!!!

Infiel: Não consigo colocar na minha cabeça o fato de trair e de magoar alguém que esteja comigo, seja um amor seja ,um amigo! Isso não é justo com ninguém, quando amamos verdadeiramente, aquela pessoa ao nosso lado vale mais do que todas as pessoas que existem no mundo! E como é bom olhar com olhos puros de amor para essas pessoas, e não com olhos de vergonha por nossos atos!!!!!

Hoje em dia vejo que as coisas não são tão fáceis como eu imaginei quando sonhava como seria a minha vida mais ainda sim vejo que estou o tempo todo sendo abençoada com carinhos e afetos que as pessoas me dão!!! quando penso estar sozinha Deus envia um de ser anjos disfarçados aqui na terra, esses anjos que eu chamo de amigos, amigos amados, as vezes completamente diferentes de mim e completamente loucos, mais são meus anjos que me carregam quando esqueço de voar! São esses anjos que me inspiram ainda ter fé nos seres humanos!! Anjos amados por mim e que tem totalmente o meu coração e o meu eterno agradecimento, meu eterno sentimento, meu eterno amor!!! Olhando pra mim hoje vejo que as feridas estão sendo cicatrizadas e que não tem o mesmo aspecto que antes vejo que o remédio para a minha cura foi o carinho que meus anjos me deram, isso é maravilhoso! Quando me olho vejo que tudo que eu passei serviu para dar mais valor aqueles que sempre me valorizaram!!! Queria colocar o nome de todos aqui para registrar o meu carinho mais não posso tenho um amigo secreto e mto reservado a esse meu anjo que chamo de Poeta, agradeço muito ter conseguido me trazer de volta a minha realidade, sei que nunca entenderá como isso aconteceu mais eu sempre me lembrarei como voltei a ser eu, em sua companhia! Vc com sua arte, muitas vezes incompreendida até mesmo por mim trouxe de volta a minha vida o valor da simplicidade de uma amizade verdadeira que não precisa de artifícios nem mesmo de mascaras para ser uma Grande amizade!!!!!!!! Vc é muito especial, espero que não vire uma lenda! rsrsrsrs (piada interna nossa!) Mais tenho certeza de que o caminho de quem vc cruzar nunca mais será o mesmo!!!! Vc tem grande Valor!!!!!! Todo o meu carinho e amizade dedicados a você em meu blog nesse dia!! E aprendam que anjos Deus os envia, e sempre trate-os com carinho porque eles serão o seu maior bem!! Para sempre como uma tatuagem em seu coração!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário