quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Sentimento a flor da pele, a loucura da mistura, a perda do controle de tudo!
Uma vida de sonhos e de lindos planos foram abafados com tanta dor e com tantas decepções, antes um céu azul, e agora a total ausência de cor, antes um perfume suave, hoje a fragrância da morte, antes o prazer da lembrança, hoje o desespero e a suplica pelo esquecimento, antes a doçura do beijo e hoje a decepção da traição,
Em meio a minha completa falta de fé no meu futuro, começo a ver pontos brilhantes iluminando o meu caminho, derrepente em meio ao turbilhão consigo encontrar a paz, palavras doces, um encanto, um sonho a distancia e a presença, mais o pensamento constante, um jogo, um fato, um querer, derrepente você!
Deitada aqui em minha cama, olhando pela minha janela, percebo meus olhos enxergando novamente o azul!

Nenhum comentário:

Postar um comentário