sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Um lindo pensamento, um lindo sentimento é isso que define uma mulher! Elas por si só, são encantadoras, cada qual com o seu charme e sua beleza; Umas são calmas, e outras com uma personalidade indomável, algumas são contidas, tímidas, e outras sem rodeio falam o que querem, umas são sonhadoras e outras dariam, tudo por um carro sem capota, uma mochila com poucas roupas e um óculos se sol enorme para dar uma levantada no visual! Não tenho a mínima ideia de qual é a mais escolhida entre as mulheres, na verdade nem sei qual eu escolheria,... Mais na verdade eu queria ser nesse momento uma aventureira, queria sumir na estrada, não para fugir mais sim para ver algo além do meu mundo e das mesmas estradas que eu vejo! Mais a verdade é que algo me prende aqui, não sei se são seus olhos, não sei se é o sorriso ou o mistério que te envolve, mais estou presa aqui, não posso mais me aventurar, preciso de vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário