quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Sonho em sair dessa realidade crua e sem graça que é a normalidade do ser humano, aquela em que não se vive o amor, só se fala sobre ele, palavras apenas, sonho em descobrir a formula para viajar para um mundo paralelo, aquele se respira amor, carinho, cuidado, fidelidade, um mundo que não haja mais mascaras, não haja mentira, mais sim, a verdade, a entrega, a dedicação, algo real, algo sincero, que fala os meus pés andarem no ar! Em nuvens fofas!
Sonho em não conseguir respirar de tão cheia de amor que eu vou estar!
Sonho com alguém que me acalme com um abraço gostoso, com um beijo doce, com um toque de amor!
Sonho com alguém que ouça a mesma melodia que eu, que sinta o mesmo cheiro, que encontre em mim, companheirismo,e dedicação. Que me olhe e veja lágrimas de alegria por saber que sou correspondida!!
Sonho com algo nunca vivido, sonho com algo maior, e completamente belo, se um dia viverei, isso é um mistério!
Mais deixar de sonhar nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário