sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Caminhando em meio a multidão me sinto estranha, como se eu não existisse, como em um filme que eu posso chegar em frente a alguém e não surtirá nenhum efeito!
Não há ninguém ali que me veja, e em meu coração a profunda tristeza de me sentir completamente só, começo a caminhar apressadamente para procurar alguém que me veja!
Mais como assim? como eu posso ter me tornado uma estranha em meio a multidão? Ninguém vê meu rosto triste, ninguém ouve o meu pranto clamando por ajuda! Ninguém me aquece desse frio que está me congelando e me matando, mesmo que aos poucos!
Como eu pude chegar a esse ponto?
Vejo o sorriso, de pessoas passando com seus amores, familiares, mais elas não sorriem pra mim!
Vejo o desespero no rosto de outros, tento me aproximar tento toca-los pra que sintam que há alguém que os entende mais não consigo, vejo amores acabando, vejo amores começando, vejo a decepção da traição estampada no rosto daquelas pessoas e também me sinto assim, tento ajudar, quero isso, mais não consigo, me tornei invisível, presa em um mundo paralelo onde só eu existo eu e meus conflitos!
Mais derrepente como um relance vejo em minha frente olhos que me olham e me vêem, e leio em seus olhos o desejo de me fazer o bem, meu desespero dá lugar a esperança perdida no meio daquele mundo paralelo que eu vivia, e lentamente ele levanta sua mão até mim e eu vejo que finalmente vou ser arrancada daquele mundo sem cor, daquele mundo cinza! Levanto minha mão e agarro a mão daquele anjo... suplicando sua ajuda, suplicando que me salve, Ele presta atenção no que eu falo, finalmente a minha voz sai, finalmente alguém ouve o meu clamor, meu pedido de socorro, derrepente meus medos se dissipam, os seus braços me acolhem, seu olhar e fixo em mim e seus ouvidos sempre prontos a me ouvir, lentamente as cores voltam, lentamente vou me tornando visível, Sai do escuro, sai daquele mundo, sai da casta da tristeza que me envolvia, Fui salva!!!! Um ser iluminou o meu mundo, Ele nunca entenderá e nem eu saberia explicar, conversando com ele, vi que ele não tem a mínima ideia de que é um ser especial, e não entende a beleza que ele tem muito menos os seus lindos atos... mais eu o vejo! Novamente sou eu! e as cores voltaram a existir! E ele nunca soube que eu estava invisivel!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário